sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

         Você se foi , e até parece que me levou junto , tá tudo tão estranho , tão diferente, ainda não me acostumei a viver sem você . E até acho que nem vou me acostumar , desde quando  foi embora do meu pensamento você  nunca saiu e nem do meu coração , ainda sinto você pegar na minha mão e eu sentir o seu calor e sua felicidade de quando toca em mim , ainda posso sentir aquele tremor na sua voz, aquelas mãos suadas , que sempre me    fizeram rir . Do seu jeito bobo de me reconquistar a cada dia que passava  ,até parece que foi ontem que eu te  perdi , a cada dia que passa tá ainda mais difícil conseguir viver aqui sem você . Meu coração nem bate mais  com a mesma frequência, meu sangue parece que diminuiu de temperatura , e minha cabeça cada dia que passa está ficando mais cheia , cheia de lembranças sobre você. Se eu acredito em amor eterno ? Não,  acredito em  amor verdadeiro, porque se foi  verdadeiro será eterno , será lembrado e será renovado .

                                                                                                              Indara L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário