quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Obrigada por tudo , cada  lágrima , cada sorriso , cada grito,  cada briga , cada reclamação,  cada brincadeira , cada vez que sentiu saudade de mim e eu de você , obrigada por tudo mesmo , obrigada por existir , por fazer com que a  vida pra mim fosse bem mais fácil ,obrigada por cada conselho , cada puxão de orelha , cada vez que você me fez acreditar no impossível , cada vez que você disse que sem mim não tinha ninguém pra brigar ,cada vez que você me disse pra sonhar , porque sem nossos sonhos nós não existiríamos , muito obrigada , e tudo que sou hoje e ontem te agradeço ,prima , você é  um dos maiores motivos pra que eu possa sonhar cada vez mais e acreditar , acreditar que se eu cair , sempre vai ter você pra me levantar .Obrigada por ser uma das minhas amigas mais velhas , obrigada por existir .
                                                                                     Amo tu , viu ?
                                                          conte comigo sempre , sempre , e sempre !!
                                                                                                prima mais querida (:
                                                                           Para  :   Isabel  de L. Pinheiro 
  
                                          
                                                                                                        Indara L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário