segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Eu sei que vai ser sua nova vida , só que eu apenas não consigo pensar em você tão longe de mim , não consigo ... E quando eu precisar de alguém que me faça sorrir verdadeiramente  ?  E quando eu ficar doente e não ter ninguém pra  cuidar de mim como da outra vez ? Quando ninguém parecer se importar comigo , quando você vai vir me consolar ?  E quando u precisar desabafar algo com alguém ? Quando tudo ficar difícil , aonde vou te procurar ?  Eu só pensei que pra você eu sempre fosse aquela garotinha que você mimava tanto ... Só queria que você me dissesse de novo que me amava muito , muito ... Só queria que você nunca me abandonasse. E no fundo , lá no fundo , eu sei que você tá do meu lado nesse momento , tentando me alegrar e enxugar minhas lágrimas de saudade .   


                                                                                                     Indara L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário