sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Só não queria te perder , perder sua amizade , isso acaba comigo , admito que sou muito ciumenta , queria você só pra mim , você foi uma amiga que eu nunca tive, me ajudou quando eu precisei e mostrou meus defeitos para que eu pudesse concertá-los , só que hoje como estamos distantes , parece que essa amizade já não existe mais. E eu queria muito voltar no tempo e não ter me separado de ti . Peço desculpas por não ter sido a melhor amiga do mundo que você merecia e acima de tudo te agradeço por tudo , tudo mesmo e só queria que essa sua nova amiga soubesse te dar o valor que você realmente merece .
                                                                                                 Obrigada por tudo  mesmo ! 
                                                                                                                     <3

                                                                                                            Indara L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário