sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Acho que tem uma pedra no meu coração , que faz com que eu não sinta mais nada , absolutamente nada por você . Você se arrependeu do que fez ? Eu também  , me arrependi e muito de algum dia ter te amado . Posso ter te tirado da minha mente , mas no meu coração sempre vai ficar um espaço com o seu nome gravado bem no meio dele . Tem algo que ainda me faz lembrar um pouco de você cada vez que te vejo , acho que é só uma raiva que sinto por você , mas lá no fundo do meu coração , tem e sempre terá uma breve lembrança do nosso momento juntos . Um momento que eu sei que nunca , nunca vou esquecer.


                                                                                                                Indara L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário