segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

2012

Queria tanto que em 2012 eu não chorasse pelos mesmos motivos , que eu não me arrependesse pelas mesmas causas , que eu não me entristecesse  pelas mesmas coisas e que eu  não chore mais uma vez pela mesma pessoa , que eu tenha aprendido com todos os meus erros cometidos em 2011 , que a Paz não me abandone , que a Felicidade me acompanhe pela eternidade , que Deus mais uma vez cuide de mim , que eu não abandone todos aqueles que me amam , aqueles que sei que fariam de tudo pra me deixar feliz e  ficar do meu lado , vou pedir a Deus que ilumine meus passos , que não tire de perto de mim aqueles que não me imagino sem , que eu viva feliz e intensamente como vivi esse ano e que eu me surpreenda a cada dia mais ,que eu faça amigos verdadeiros , tanto quanto fiz esse ano e que nunca , mais nunca eu deixe de sonhar , porque é o que ainda me faz viver !    



                                                                                                Indara L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário