sexta-feira, 27 de junho de 2014

Primeiramente,eu queria te pedir perdão.
Você é um  principe e eu juro que  tentei,mas a bosta desse meu coração não consegue ser racional e faz o favor de só gostar de quem n]ao presta.
Você é incrivel,único,maravilhoso e ficar contigo era mágico e eu me sentia extremamente unica.Te confesso que planejei bastante o nosso futuro e realmente gostava de planejá-lo porquê eu sempre pensei que nós nos completássemos.Porém,eu não pensei na possibiladade de não conseguir livrar e curar o buraco que tinha acabado com o meu coração pouco tempo antes.A verdade é que é dificil compreender as verdades do mundo quando seu coração não se sente a vontade.E é praticamente impossivel sobreviver sabendo que não esta inteiramente entregue ao outro.Realmente eu sou bem egoista como dizem,eu nao pensei em ti e agi sem pensar,porque,as vezes nós acabamos magoando as pessoas que menos mereciam e foi o que aconteceu.Então,eu só te peço pra seguir a sua vida feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário