sábado, 7 de dezembro de 2013

Tua boca na minha,tua respiração se misturando a minha,teu perfume junto ao meu,teu coração batendo na mesma velocidade que o meu,nosso corpo caindo sobre o chão,a pressão aumenta.A cada segundo meu corpo consegue reagir à teus movimentos,e assim cai a noite sobre uma madrugada fria e solitária.Apenas nós dois,sozinhos.Todos dormem e poucos se importam conosco,parece que o lugar é nosso,e pouco nos importamos com isso,preferimos viver o momento,esquecer os visitantes e abusar da boa vontade alheia.Assim acaba o anoitecer,o Sol chega para acordar e alertar.Não ligamos para opinião dos outros em relação a isso,afinal,ser feliz nos consome muito.

                                                                                          I.L.M

Nenhum comentário:

Postar um comentário