segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Já sorri,vivi bons momentos,abracei como se fosse o último abraço do mundo,dancei como se não houvesse o amanhã,cantei com uma felicidade indescritivel,brinquei como nos meus 5 anos,beijei como se fosse a última vez,amei como se nunca mais fosse amar alguém,me apaixonei perdidamente pensando que seria eterno,fiz amizades que serão para sempre,confiei em pessoas que mereciam,senti inúmeros frios na barriga,já vivi dias perfeitos,amei pessoas maravilhosas,amei pessoas idiotas,fui à festas de meus cantores preferidos,enfim...

Já chorei,vivi péssimos dias,deixei de abraçar alguém que nunca mais verei,passei por altos e baixos(cá entre nós,a maioria baixos),chorei na chuva,confiei em pessoas que não mereciam,evitei certas pessoas.Mas no final não me arrependo de nada...

                                                                                 ilm

Nenhum comentário:

Postar um comentário