sábado, 21 de setembro de 2013

A verdade é que não me acostumei ainda com tudo isso,é tão estranho pra mim...ainda não me encontrei e vejo sempre todas as pessoas que sinto saudade em tudo!Ainda não dá pra me conter,é muito ruim ficar com um sorriso..Ah,se eu pudesse passar o dia em lágrimas seria tudo bem melhor.Mas sempre vem uma força,e se não vem eu tento fazer o máximo de esforço.Esse ano de 2013 foi o pior ano da minha vida,pra valer mesmo.Tentando me entender,mas não dá,não consigo.O medo também prevalece e domina a maior parte do meu corpo,sensações estranhas fazem com que eu me torne muito estranha..a verdade é que as pessoas aqui ainda não conheceram a verdadeira Indara,ela é bem diferente do que essa de agora.Ela é bem mais feliz,decidida e consegue sorrir de verdade...Ultimamente tem me dado uma vontade imensa de partir,cansada desse mundo...enfim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário