quinta-feira, 15 de março de 2012

- Pára de dizer que eu sou linda , porque não sou ! e você  sabe que minha auto estima é baixa , não é como a sua .
- Você acha que é assim ? Acha que eu nasci me achando linda ? Não, eu me construí , acha que a vida toda chegaram pra mim dizendo que eu era linda ? Acha que disseram alguma vez que eu era a coisa mais linda do mundo ? Que eu poderia ter todos os meninos que eu quisesse ? Não , pelo contrário , as pessoas sempre me disseram que eu era feia , que eu não era como eu pensava , que eu não tinha o corpo perfeito , não tinha o cabelo perfeito. Mas eu não dei ouvidos a elas , eu dei ouvidos ao meu coração , porque ele sim tem razão, eu construí tudo que eu sou , porque se eu fosse ligar pra opinião das pessoas eu não era nada. E é assim , você se constrói , você se faz , se realiza , se futura , não é ninguém que faz isso por você e as pessoas nunca vão te ajudar SEMPRE   que você precisar não , vá por você , faça o que quiser , esculte seu coração , porque cuidar da sua vida já tem muita gente  que pratica esse Hobby .


                                                                    Indara L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário