quinta-feira, 22 de março de 2012

E se eu descobrisse que vou morrer ? e se eu só tivesse mais um mês de vida , se tudo que eu construí até hoje acabasse em menos de um mês ? se eu tivesse uma doença que possa me matar logo logo ? se eu não sobreviver pra ver você fazer tudo que disse que faria pra/por mim ?  se não derem certo mais  nossos planos para o futuro porque já não terei mais ele comigo ?  se tudo acabar ? se nossa esperança morrer ? ' Não se preocupa , que mesmo eu  não mais nesse plano , você vai estar tatuado no meu espírito , grampeado na minha alma , filmado no meu cérebro . Eu te amo , a gente num jurou amor eterno ? pois é o que vai acontecer , meu amor . Nada vai nos separar , nem a distância da morte . NADA , eu te jurei e te prometo . Sempre lembre-se de mim , das nossas histórias de amor , dos nossos segredos , das nossas noites , dos nossos  beijos , só peço  que não  esqueça de mim , só isso . Imaginei um milhão de formas pra te consolar , só não consigo mais pensar numa sequer . Acho que a ideia de morrer ainda não entrou em mim , sabe . Isso pode parecer uma carta de despedida , mais não é . É só uma carta pra mostrar tudo que sinto e sentirei por você . 
Exatamente 33 dias depois que fez essa carta , a moça morreu . 
Seu namorado , tentou 15 vezes suicídio .
Sua mãe teve depressão .
Seu pai também ,
Sua família ainda hoje chora a morte de Suzana ; faz 10 anos que ela morreu  de um tumor no cérebro .
E ela morreu sonhando em um amor eterno .


                                                                           Indara L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário