sábado, 25 de fevereiro de 2012

Se eu pudesse eu tiraria todo o mal  que te persegue , se eu pudesse você nunca sofreria , se eu pudesse , você nunca choraria , nunca teria problemas ,  nunca sofreria , se eu pudesse te fazer eterna , eu faria , te juro , eu só queria  te ter pra sempre do meu lado , me ajudando em tudo o que eu precisasse e me amando como você me ama , às vezes posso não demonstrar , mas sinto muito a sua falta e eu nunca consegui viver sem você e nem nunca vou conseguir , amor eterno é amor que não acaba , amor que vai até o infinito  e não se perde jamais .E por fim , me perdoa se algum dia te deixei triste , se em dia não te orgulhei de dizer a frase mais linda que há : Sou sua mãe ! Te amo mãe , e me desculpa se às vezes te deixo zangada ou magoada , é que nem sempre consigo te entender e você muito menos me entender . Mas aqui  dentro de mim tem um lugar muito especial guardado para ti .

                                                                                                         Indara L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário