sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quem Está Rindo Agora?

Mamãe, eles me deram apelidos
Eles não me deixavam jogar
Eu corro pra casa
Sento e choro quase todos os dias
Hey Jessica você parece um alien
Com a pele verde
Você não se encaixa neste planeta
Oh, eles puxam o meu cabelo
Eles arrastam a minha cadeira
Eu guardei para mim e fingi que não me importava
Hey Jessica você é tão engraçada
Você tem os dentes iguais ao do Pernalonga

Então você acha que me conhece agora
Esqueceu-se da forma como
Como eu me sentia
Quando você arrastou o meu astral lá para baixo?
Mas obrigado pela dor
Isso me fez levantar meu jogo
E eu ainda estou subindo

[Refrão]
Então faça suas piadas
Arrebente
Apague seu cigarro
Você não está sozinho
Mas quem está rindo agora?
Quem está rindo agora?
Então levante a barra
Aqui estamos nós
Jogue suas cartas
Seja uma estrela
Quem está rindo agora ?

Porque eu estou em Los Angeles
Você acha que eu fiz a minha fama
Como se isso nos fizesse amigos
Quando a única coisa que eles sabem é o meu nome
Jessie sabíamos que você poderia fazer isso
Eu tenho uma faixa e eu adoraria que você escutasse
Então, agora, porque estou conectado
Você acha que a minha sorte é boa
Quatro anos agora
E eu ainda estou esperando na linha
Jessie eu te vi no youtube
Eu marquei todas as fotos de quando estávamos na escola

Jessie, ela saiu da caixa
Juro por Deus, agora ela tem a tosse do ego
Deixe os que odeiam odiarem
Você gostaria muito tarde
É bom ver, eu recebi uma mensagem de você
Olá! Eu estou orgulhoso de você
Oh meu Deus querida, sua voz é como wow
A minha resposta?
Quem está rindo agora?



                                                                                                            Jessie J .


Nenhum comentário:

Postar um comentário