domingo, 12 de fevereiro de 2012

Dói em mim também , dói em mim te escultar falando baixinho um problema  que eu não posso escultar , e tentar esconder um segredo de mim que eu sei que vou descobrir ,  dói demais saber que vocês só estão juntos por mim , é insuportável sentir essa dor que vem dentro do meu peito com uma vontade enorme de sair de dentro de mim , como se fossem fogos de artifício . Ás vezes me dá vontade de explodir quando vocês estão tristes , quando choram parece que um pedaço de mim está sendo arrancado , quando estão felizes , parece que eu estou renascendo a cada segundo , quando estão orgulhosos de mim , é como se eu estivesse em outro planeta . Só queria falar pra vocês que independentemente de tudo , eu vos amo muito , só tenham certeza disso .  <3


                                                                                                     Indara L. Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário